sábado, 14 de maio de 2011

Produção e ilustrção de textos digitais


O Lobo e o Patinho Feio
Um dia de lua cheia tinha um lobo malvado  que estava entrando na mata e muitos dias sem comer e falou: - Eu tive uma idéia eu vou pegar e esconder em  uma árvore. A idéia dele deu certo. Ele olhou e  passou  um pato era o Patinho Feio e tava que nem  um sonso e o Lobo falou:  – Ele ta meio  sonso é agora!  Deu  um pulo . Mas o Patinnho  bateu as  suas asas e o percebeu  um tigre que a muito  tempo queria matar o Lobo porque  o filho do tigre tinha morrido e era o lobo que tinha matado e espancou  o Tigre. – o Lobo falou: ora, ora! O Tigre agora eu ti mato. Mas o Tigre  matou o Lobo.

                                                                                                                           Autor: André – 28.0.2011.



O lobo e Chapeuzinho  Vermelho
Era uma vez  a mãe de Chapeuzinho Vermelho falou para ela: -Leve estes docinhos para sua vovó, mas não passe  pela floresta por que tem muitos lobos na floresta.
A menina se esqueceu e acabou passando pela floresta, no meio do caminho apareceu um lobo e falou: -  o que tem dentro desta cesta menina? -É  alguns doces para minha vó o lobo correu para o caminho mais rápido, ele chegou primeiro Chapeuzinho Vermelho chegou e bateu na  porta: o  lobo falou: -Entre minha neta. Ela entrou e falou: que olhos grandes vovó! Que orelhas grandes! Que unhas grandes! O lobo falou: é pra te comer! A menina gritou:  Naquele momento ia passando uns caçadores e os caçadores matou o lobo e tirou a vovó da barriga dele e ficaram felizes.


 Autora: Fernanda Oliveira Lisboa – 28.03.2011                                                   


                                                                                  Patinho Feio
Era uma vez um Patinho que tinha 7 irmãos é todos debochavam dele. Um dia ele resolveu ir embora para bem longe  e  encontrou  um celular e falou: - O que é isso? E uma pata muito bonita disse que era um celular e ele  deu o celular para a pata, ela se apaixonou  pelo Patinho feio e eles se casaram.

Autor: Lucas Medrado Vial   - 28.03.2011.

















São Paulo x Palmeiras
E o jogadores  entraram  em campo que o jogo vai começar:   São Paulo e Palmeiras e vai rolar a bola,   Lucas toca pra Dagoberto e o Dagoberto invade a área chuta no gol.  É gol,  é de Dagoberto e fica um a zero. A  bola está no  meio do campo e termina  o primeiro tempo.
Começa o segundo tempo   e vai rolar a bola  e Rogério Ceni vai Bater  é gol e termina o jogo.  São Paulo de 2  Palmeiras  0.
                                                                                                        Autor:   Luciano – 28.03.2011

Chapeuzinho Vermelho

Era uma vez  Chapeuzinho Vermelho estava levando doce para sua  vovó. Mas a  mãe falou: -cuidado com o Lobo.  O caminho da  floresta é perigoso. Ta bem! Vou ficar  com a vovó para  que ela  possa ficar melhor.  Mas sua  vó tem filho, a mãe falou.  Mas  ela está tão triste porque o vô morreu.  - È verdade,  fala para sua avó que eu a amo. Eu vou para lá ficar com ela mais tarde.  Porque mãe a senhora vai mais tarde?- Porque seu pai vem almoçar daqui a pouco. -  Está bem, mãe, eu falo para a vovó . –Obrigada filha. – De nada mãe.
 
                                                                                                                             Marliane -  28.03.2011.




Cinderela e Branca de Neve
Era uma vez duas lindas princesas Cinderela e Branca de Neve.
O pai da Branca de Neve morreu e a mãe da Cinderela também. As duas ficaram muito tristes.
Um dia o pai da Cinderela e a mãe de Branca de Neve se encontraram e eles se apaixonaram e decidiram se casar. Branca de Neve e Cinderela ficaram muito felizes.
No dia do casamento foi uma grande festa naquela noite. Elas gostaram muito dos dois terem se casado.
E eles foram felizes para sempre. E agora Cinderela e Branca de Neve se tornaram grandes  irmãs.
Maria – 28.03.2011.







Os três porquinhos

            Era uma vez um porquinho esperto ele construiu uma casa, mas ele tinha medo que o Lobo mal destruísse a  sua casinha. Uma noite quando todos os os porquinhos estavam na sua casinha, o quando o telhado o começou   a tremer quando os porquinhos foi dar conta a casa estava no chão. Eles olharam e olharam para  um lado e para o outro, mas o Lobo malvado havia corrido.


                                                                                  Sergio   28.03.2011

Branca de Neve
Era uma vez uma menina que se chamava Branca de Neve. Um dia a mãe de Branca de Neve morreu,  Branca de Neve e o pai ficaram  muito triste. Separaram 20 dias e Branca de Neve já tinha 19 anos  e o pai falou: -  Branca de Neve  olhe a sua mãe  morreu e se você não se importar  eu  gostaria de me casar de novo . - Não pai!  Eu me importo.  Não, não  o o o que, você não se importa com sua filha e passaram mais 10 dia e o  pai e a filha Branca de Neve  viveram felizes para sempre.
                                                                                                                  Autora:  Sheyla – 28.03.201

1
                                                           O jogo encantado
Era uma vez Flamengo versos Palmeiras no domingo passado entrou em campo Flamengo e Palmeiras e na arquibancada estavam  Branca de  Neve , Chapeuzinho Vermelho,  Cinderela e o Pinóquio,  estavam na arquibancada e o Flamengo ganhou do Palmeiras 2 a 1.

                                                                                                                                 Sergio  - 28.03.2011.

Chapeuzinho Vermelho
Um dia Chapeuzinho Vermelho foi na casa da vovó e a estrada era de  asfalto e chegou  bem rápido na casa e a vovó e a vovó falou ei!  Netinha você ta bem,? – Estou vovó. E a senhora .  Agora que você chegou estou melhor. E as duas comeram as coisas legais que Chapeuzinho havia levado para a vovó.  
                                                                                                          http://www.cinepop.com.br/fotos2/deualoucanachapeu2_3.jpg           Autor:   Wesley – 28.03.2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DUVIDAS OU CRITICAS ENTRE EM CONTATO OU DEIXE UM COMENTÁRIO LOGO ABAIXO!